Brigada Militar de São Marcos recebe reforço de dois novos sargentos

Nesta segunda-feira, 02 de abril, a Brigada Militar de São Marcos recebeu dois novos sargentos que foram oficialmente recepcionados pelo Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Giovani Gomes, e pelo Comandante de São Marcos, Tenente Mello.

O 2º Sargento Everdan da Silva, com formação em administração e pós-graduação em direito penal militar, ingressou nas fileiras da Brigada Militar em 2012, no 1° Batalhão de Operações Especiais atualmente hoje 1° Batalhão de Polícia de Choque. Ao longo de sua carreira, o Sgt Everdan acumulou experiência em diversas unidades, incluindo o 12º Batalhão de Polícia Militar, o 4º Batalhão de Polícia de Choque, o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra e a Corregedoria Geral. Ele desempenhará funções auxiliares na administração e na gestão operacional.

O 2º Sargento Marcelo, ingressou nas fileiras da Brigada Militar, em 1998 na Escola de Formação de Santa Maria, atuou por vários anos na policiamento de São Marcos e recentemente estava servindo no 25º Batalhão de Polícia Militar. O Sgt Marcelo atuará diretamente no policiamento ostensivo da cidade.
O comandante destaca a importância da chegada desses novos sargentos reforçando o compromisso da Brigada Militar com a segurança e o bem-estar da comunidade de São Marcos, os quais contribuirão significativamente para o fortalecimento da manutenção da ordem pública e na proteção de nossos cidadãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.