Briga entre irmãos por herança termina com duas mortes em São José do Norte

Na tarde desta terça-feira, dia 2 de abril ocorreu uma discussão entre irmãos, com lesões corporais e morte, em São José do Norte.

A discussão entre os dois irmãos ocorreu na residência de um deles, situada na Rua Edgardo Pereira Velho, no Centro, e começou durante uma conversa sobre herança.

Na discussão, os irmãos entraram em vias de fato, com uso de arma branca. A mulher de um dos irmãos tentou separar a briga, sendo atingida gravemente. Infelizmente, a vítima, que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Já os dois irmãos foram socorridos com lesões corporais para atendimento médico e, após, devido à gravidade dos ferimentos, para o Pronto Socorro de Rio Grande. O marido da mulher que morreu, também não resistiu e entrou em óbito durante atendimento médico. Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil que vai apurar as circunstâncias. 

Informações e foto São José do Norte Virtual.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.