Advogada de mulher que estava com morto em banco diz que idoso morreu na agência: ‘Ele chegou vivo’

A defesa da mulher presa por tentar sacar R$ 17 mil de um idoso morto em um banco em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, contesta a versão da polícia e afirma que o homem chegou vivo à agência. O caso, que viralizou nas redes sociais, foi noticiado pelo g1 na terça-feira (16).

A mulher, foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. Ela disse ser sobrinha e cuidadora do homem de 68 anos, e que tentou sacar o dinheiro a pedido dele. Para isso, Paulo precisaria assinar um documento, mas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele já estava morto no momento em que se encontrava no guichê.

A advogada da mulher, no entanto, rebate a versão da polícia. “Os fatos não aconteceram como foram narrados. O senhor Paulo chegou à unidade bancária vivo. Existem testemunhas que no momento oportuno também serão ouvidas. Ele começou a passar mal e depois teve todos esses trâmites. Tudo isso vai ser esclarecido e acreditamos na inocência da senhora”, disse a advogada.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.