1° Rústica do Clube Gaúcho Academia acontece em agosto, em Vila Flores

As provas terão início às 9 horas da manhã do dia 04

No dia 04 de agosto, acontecerá na cidade de Vila Flores, a 1° Corrida Rústica do Clube Gaúcho Academia. Serão duas modalidades para os participantes adultos: corrida 5Km ou caminhada 3Km. Já para as crianças acontecerá a prova Kids. Todos levarão medalha de participação para casa, e para aqueles que se destacarem, ocorrerá premiação respectiva em suas categorias e geral.

A inscrição para os adultos custa 80 reais para a corrida e 30 reais para a caminhada, em ambas as provas os participantes receberão uma camiseta, um número de peito e um chip. A prova infantil está custando 40 reais com a camiseta ou 20 reais sem camiseta.

A entrega dos kits começará às 7 horas da manhã, já provas terão início às 9 horas da manhã em frente ao Clube Gaúcho, na Avenida das Flores, Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.