Identificados pai e filho que morreram após assalto a mercado da família, em Muliterno

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Muliterno, no norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (31). Um pai e seu filho foram mortos a tiros durante um assalto ao mercado da família, enquanto um terceiro indivíduo, que estava ao lado das vítimas, ficou ferido.

O fato aconteceu por volta das 9h. Segundo informações da Brigada Militar (BM), três homens entraram no mercado, se passando por clientes. Ao chegar no caixa, anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a BM, houve um desentendimento entre os suspeitos e as vítimas, que foram baleadas. O pai, Luiz Brollo, de 71 anos, morreu no local. O filho, Fábio Brollo, de 44 anos, foi encaminhado com vida para o hospital de David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos. O terceiro indivíduo, que não teve seu nome divulgado, está hospitalizado.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar e capturar os suspeitos. Um cerco foi montado na região a fim de localizá-los. O carro usado pelo trio foi encontrado no trevo de acesso ao município. Conforme a BM, os criminosos estão escondidos em uma área de matagal.

Comunidade em luto

A morte de Luiz e Fábio Brollo causou grande comoção na pequena comunidade de Muliterno. A família era muito querida e conhecida na região. O crime gerou revolta e insegurança entre os moradores.

Foto Rádio Muliterno e arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.