Caminhonete recuperada em Caxias do Sul após golpe do falso depósito: PRF alerta para cuidados na compra e venda de veículos

Na tarde de ontem (28), durante uma operação de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma caminhonete Ranger com placas de Joinville/SC no entroncamento da Rota do Sol com a BR 116. No veículo estava uma família de Caxias do Sul que relatou ter adquirido a caminhonete no dia anterior e estar providenciando a transferência para o nome do condutor.

Ao consultar os sistemas, os PRFs identificaram um registro de estelionato para o veículo, feito pela proprietária em Joinville no dia anterior. Ela havia sido enganada por duas mulheres que apresentaram um falso comprovante de depósito de R$ 81 mil e assinado os papéis para a transferência da caminhonete.

As golpistas, após aplicarem o golpe em Joinville, trouxeram o veículo para Caxias do Sul para vendê-lo e obter o dinheiro. Elas anunciaram a caminhonete em redes sociais por um valor abaixo da tabela, atraindo o casal que a comprou sem verificar a procedência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.