Brigada Militar de Gramado prende dois motoristas embriagados

Na noite de sábado (30/03), por volta das 22 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Av. do Trabalhador, no Bairro Várzea Grande, para atender ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, onde um popular relatou a colisão entre uma motocicleta e um ônibus, de linha municipal.

No local constatou-se que a vítima, condutor da motocicleta, já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O condutor do ônibus foi identificado e aguardava para o registro da ocorrência.

No hospital em contato com o condutor da motocicleta, de 46 anos, foi oferecido o teste de etilometro que resultou 0,71 MG/L.

Na manhã de domingo (31/03), por volta das 09h45, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Av. 1º de Maio, Bairro Várzea Grande, para atender um acidente de trânsito com lesão corporal, envolvendo uma motocicleta e um carro Fiat Siena.

No local foi feito contato com o condutor do carro que informou ter se envolvido no acidente e a outra parte, o condutor da moto, de 68 anos, já havia sido socorrido pela SAMU ao hospital. Foi efetuado o teste de etilômetro no condutor que acusou 0,39 MG/L.

Nos dois casos os autores foram presos por embriaguez na direção de veículo automotor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.