VEC anuncia dois novos reforços para a temporada 2024: goleiro Andrei Korte e lateral-esquerdo Johann Da Costa

O Veranópolis Esporte Clube (VEC) segue reforçando o elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho de 2024. O clube anunciou nesta quarta-feira (28) a contratação do goleiro Andrei Korte, de 28 anos, e do lateral-esquerdo Johann Da Costa, de 22 anos.

Andrei Korte

O goleiro Andrei Korte é natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Formado pelas categorias de base do Grêmio, Juventude e Caxias, o jogador acumula passagens por diversos clubes, como São José-RS, Glória-RS, Guarany de Bagé-RS, Barra-SC, Resende-RJ e Nova Mutum-MT. Na última temporada, defendeu o Aimoré-RS e o Blumenau-SC.

Johann Da Costa

O lateral-esquerdo Johann Da Costa retorna ao VEC após uma temporada. Em 2023, o jogador atuou pelo clube na Série A2 e também no Blumenau-SC. Além do Veranópolis, Johann acumula passagens por São José-RS e Garibaldi-RS.

Informações e foto VEC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.