Unidade do Tudo Fácil no centro de Porto Alegre será inaugurada na terça (6)

A unidade do Tudo Fácil do centro de Porto Alegre será inaugurada oficialmente na terça-feira (6/2), às 16h. Localizada no POP Center (Avenida Júlio de Castilhos, 235, 3º andar), a Central de Serviços ao Cidadão oferecerá mais de 90 tipos de atendimentos presenciais de diferentes órgãos públicos e privados, como Instituto-Geral de Perícias (IGP), DetranRS, IPE Prev, IPE Saúde, Corsan, CEEE Equatorial e serviços da prefeitura (DMAE, IPTU e 156).

A cerimônia contará com a presença do governador Eduardo Leite, da secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans, da CEO do Pop Center, Elaine Deboni, e do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

O espaço de 669m² contará com 37 guichês de atendimento e estará aberto ao público a partir de quarta-feira (7/2). Além dos guichês para atendimento presencial, o Tudo Fácil Centro terá ainda 10 computadores de autoatendimento, disponíveis para o cidadão acessar os 740 serviços estaduais do portal rs.gov.br. 

Aviso de pauta

O quê: inauguração do Tudo Fácil no centro de Porto Alegre.
Quando: terça-feira (6/2), às 16h.
Onde: POP Center (Avenida Júlio de Castilhos, 235, 3º andar).

Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.