Traficante atrapalha trânsito, irrita motoristas e acaba preso com carro cheio de drogas na BR-101 em Torres

Na tarde desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando 28 kg de maconha. A abordagem aconteceu na BR-101, em Torres.

A PRF recebeu denúncia de que um Classic Life de cor bege estaria transitando pela faixa da esquerda trancando a passagem de outros condutores. Em verificação o veículo foi avistado e dada ordem de parada. Após cerca de um quilômetro de acompanhamento o carro foi abordado nas proximidades do km 4 da rodovia quando o condutor de pronto assumiu que estava transportando maconha.

A droga estava acondicionada em tabletes em uma caixa de papelão no porta-malas totalizando 28 kg do entorpecente. Aos PRFs o criminoso disse que pegou a droga em Santa Catarina (não soube identificar a cidade) e a levaria para Sapucaia do Sul-RS.

O homem, de 45 anos, natural de Cachoeirinha, possui antecedentes por receptação, ameaça e violência doméstica. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária com a droga e o veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.