PRF prende duas mulheres transportando um quilo de cocaína na BR-116, em Caxias do Sul

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres que traziam um tablete de cocaína com mais de um quilograma. A prisão ocorreu na BR-116, em Caxias do Sul.

Em comando de fiscalização de trânsito, os policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta com placas de Caxias do Sul na BR 116. Ao verificarem que a passageira estava segurando um bebê de um mês de idade no colo, os policiais instruíram a passageira a colocar o bebê no dispositivo de retenção (bebê conforto), momento no qual ela abriu a porta traseira e foi visualizado o tablete de cocaína. Estima-se que a droga, após comercializada poderia render mais de 180 mil reais ao crime organizado.

A condutora, natural de Campo Grande/MS, tem 38 anos, e possui ficha criminal contendo receptação, roubo, dano, entre outras. Já a passageira, natural de Caxias do Sul/RS, tem 20 anos de idade e já tem passagem por tráfico de drogas. As mulheres foram presas e, junto com o entorpecente e o veículo, foram encaminhados à polícia judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.