PRF e Bombeiros atendem acidente grave com três crianças em Veranópolis

No início da noite deste sábado (10) a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Veranópolis atenderam a um grave capotamento em Veranópolis, na BR 470. Duas crianças pequenas ficaram gravemente feridas. O condutor apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 18h50 da tarde deste sábado uma equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente, envolvendo um Peugeot, próximo a entrada do Distrito Industrial de Veranópolis. O condutor, a passageira e as três crianças que estavam no banco de trás foram encaminhadas ao hospital de Veranópolis, duas delas em estado muito grave, o atendimento aos feridos se deu pela Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

As três crianças estavam sem cinto ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do carro. As crianças de 7, 5 e 1 ano de idade, foram encaminhadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros , as duas mais novas estavam em estado grave, apresentavam quadro de traumatismo craniano. Após atendimento no hospital local elas foram transferidas com urgência para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, a criança de 7 anos teve apenas ferimentos leves e a passageira, uma mulher de 33 anos, mãe das crianças, não teve ferimentos.

O condutor, um homem de 29 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas, estava visivelmente embriagado e agressivo no hospital, por isso foi necessário sedá-lo para prestar atendimento, ele teve apenas ferimentos leves, fez o teste do etilômetro com resultado 0,67 mg/L. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a polícia judiciária em Bento Gonçalves.

Até o momento do lançamento deste release não temos atualiação sobre os estado das crianças de 1 e 5 anos que foram transferidas para Porto Alegre em estado grave.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.