PRF apreende skunk com passageiro de ônibus na BR-116, em Pelotas

Na tarde desta segunda-feira, 12 de fevereiro, a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um passageiro num ônibus em Pelotas, na BR-116. A droga é também conhecida como “supermaconha”.

Em ação integrante das atividades da Operação Carnaval 2024, PRFs abordaram um ônibus que partiu de Pelotas e iria até Porto Alegre. Na bagagem de um dos passageiros foram localizados quase 5 quilos de skunk.

O homem, de 30 anos, natural de São Paulo, afirmou que entregaria a droga no terminal rodoviário do Tietê, na capital paulista. O skunk é conhecido por ser uma maconha mais “potente” e de alto valor de venda.

Ele foi preso e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.