Policiais Ambientais garantem segurança em campings e balneários durante o Carnaval em São Francisco de Paula

O 2º Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Canela realizou a Operação Carnaval no dia de hoje (11/02), com foco na segurança de campings e balneários no município de São Francisco de Paula.

A operação teve como objetivo coibir crimes como porte ilegal de armas, tráfico de drogas e perturbação do sossego público. Foram realizadas abordagens a acampamentos às margens das barragens do Divisa, Blang e Salto, com buscas em barracas, veículos e identificação de pessoas.

Nenhuma irregularidade foi identificada durante as abordagens. A operação contribuiu para um Carnaval mais tranquilo e seguro para os frequentadores das áreas de camping e balneário em São Francisco de Paula.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.