Parlamento Regional da Serra Gaúcha elege nova diretoria em reunião que ocorreu em Vila Flores

Nesta quinta-feira, dia 08, ocorreu a Reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha em Vila Flores.

O evento, teve a transferência do local da Casa do Artesão para o Auditório Municipal, e reuniu diversas lideranças regionais.

O Vice-prefeito Agenor Galli, representando o Poder Executivo, agradeceu a presença de todos e parabenizou o presidente Gilmar Peruzzo pelo exemplar trabalho junto á diretoria, enlevando também a presença do Parlamento nas demandas dos municípios gaúchos.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Vila Flores, Jaqueline Podenski deu as boas vindas a todos e ressaltou a importância do Parlamento para discussão de soluções para questões pertinentes aos municípios integrantes. Além dela, o vereador Marcelo Bergamin e a vereadora Deisi Detogni representaram o Poder Legislativo Vilaflorense.

A programação iniciou com palestra sobre o piso dos professores, cerceando as ideias considerando as soluções técnicas e políticas para o problema. Todos os edis presentes receberam um mimo da Terra da Fé, Pão e Vinho. Após uma breve confraternização, foi conduzida a eleição do Parlamento.

Como presidente, foi reeleito Gilmar Peruzzo (MDB, Nova Prata). O vice-presidente é Dalberto Rigon (PP, Guabiju); a secretária, Mara Garib Guzzo (MDB, Veranópolis); o segundo secretário, Antônio Luís Brochetto (PDT, São Marcos); e o tesoureiro, Gelsomir Corassa (PDT, Antônio Prado).

A Administração Municipal deseja sucesso à diretoria do Parlamento Regional, que continue com o trabalho exemplar que realiza, representando com excelência os municípios da serra gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.