ONG Instinto Coruja de Veranópolis resgata cachorro vítima de maus tratos

Na noite deste domingo, 11 de fevereiro um cão abandonado, agora conhecido como Hórus, foi resgatado em estado crítico pela ONG Instinto Coruja de Veranópolis. A vítima de negligência e abandono, Hórus foi encontrado sem água, sem comida, e preso por uma corrente que apertava seu pescoço.

Após o resgate, Hórus foi levado para a Vetus Clínica Veterinária, onde permanece internado. Seu estado de saúde é gravíssimo, com exames indicando uma anemia considerável que exigiu uma transfusão sanguínea de emergência.

Hórus estava tão fraco que mal conseguia ficar de pé. A fome era tão intensa que todos os seus ossos podiam ser vistos e palpados. Quando recebeu água, bebeu incessantemente, um testemunho do calor e da sede que sofreu.

Agora, a missão é mostrar a Hórus que o mundo ainda tem boas pessoas e que a vida pode ser bela. No entanto, para superar mais este desafio, é necessária ajuda. As despesas com a internação de Hórus, medicamentos, sedação do cão doador e a transfusão sanguínea já ultrapassam R$ 1 mil.

Além de Hórus, há também Jack, outro cão que segue internado, lutando para sobreviver, e que ainda requer muitos cuidados. Se você puder ajudar com as despesas de Hórus, a chave PIX da ONG é CNPJ 10.426.279/0001-23.

A ONG agradece também a Brigada Militar e PATRAM pelo acompanhamento no resgate, e à Delegacia de Polícia, que dará continuidade na investigação do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.