Mulher morre após ser atropelada pelo próprio trator em Nova Roma do Sul

Na tarde do domingo, 11 de dezembro, Ivanes Battistin Tochetto, de 59 anos, faleceu após ser atropelada por um trator em sua propriedade rural, localizada no interior de Nova Roma do Sul.

Segundo informações, Ivanes estava utilizando o trator para realizar seus afazeres diários quando, ao descer do veículo para fechar um portão, o mesmo começou a se mover sozinho. Ao tentar detê-lo, ela foi atropelada pela máquina.

Ainda com vida, Ivanes conseguiu se arrastar até o asfalto e pedir ajuda, sendo socorrida pela ambulância da Prefeitura Municipal de Nova Roma do Sul. Ela foi levada ao Hospital São Carlos de Farroupilha em estado de parada respiratória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Morando sozinha na propriedade, Ivanes utilizava o trator como ferramenta essencial para suas atividades diárias. A causa do acidente ainda está sendo investigada.

Com informações da Rádio Nova Roma.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.