Mulher é multada e perde CNH após publicar foto com bebida alcóolica ao passar pela PRF

Na tarde do último domingo (18/02), uma motorista foi flagrada dirigindo e bebendo em Paracatu (MG) na BR-040. A própria condutora filmou o momento e publicou em suas redes sociais para seus “melhores amigos”, mas o vídeo vazou e chegou aos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após tomar conhecimento do ato, a PRF localizou o veículo e abordou a condutora. Foram lavrados autos de infração de trânsito, incluindo uma infração gravíssima que prevê multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

O valor da multa pode ser aplicado em dobro e chegar a R$ 5.869,40, caso a motorista seja flagrada cometendo essa infração mais de uma vez dentro de um período de 12 meses.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.