Mulher de 28 anos morre em incêndio de residência em Soledade

A comunidade de Soledade está em luto após um trágico incêndio na madrugada desta segunda-feira (12) que vitimou uma mulher de 28 anos. O sinistro, que teve início por volta das 0h30min, consumiu completamente uma casa de madeira na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Equipes de emergência e segurança pública foram acionadas ao local e trabalharam por horas para controlar as chamas. Apesar dos esforços, a moradora da casa, identificada como Ana Camila da Silveira Ramos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e a Polícia Civil está investigando o caso. A comunidade local está comovida com a tragédia e se mobiliza para oferecer apoio à família da vítima.

Foto Tua Rádio Cristal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.