Motorista embriagado causa acidente em Canela e é preso pela Brigada Militar

Na noite de sábado (24/02), por volta das 21 horas, a Brigada Militar de Canela atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha. Um dos condutores, um homem de 66 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiat Tipo colidiu com a lateral direita do veículo GM Classic. O teste do bafômetro realizado pelo homem resultou em 1,06 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez.

Diante do resultado, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Canela. Ele responderá por crime de trânsito e poderá ter a carteira de motorista suspensa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.