Motorista é preso após bater em dois veículos e fugir do local do acidente

Na noite de ontem, 10 de fevereiro, por volta das 20h30, a Brigada Militar de Farroupilha atendeu um acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo três veículos na Rua Papa João XXIII.

As guarnições foram acionadas via sala de operações para atender a ocorrência. No local, foi encontrado um Fiat Mobi cinza com danos na lateral esquerda, um Ford Focus preto com danos na lateral esquerda e uma BMW X1 cinza com danos na parte frontal esquerda.

O condutor do Fiat Mobi, um homem de 50 anos, apresentava um corte no braço esquerdo. O passageiro do mesmo veículo, um homem de 27 anos, relatou dor no braço esquerdo. Já o motorista do Ford Focus, um homem de 19 anos, sofreu dor nas costas, e a passageira, uma mulher de 20 anos, teve um corte na testa. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital São Carlos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

O condutor da BMW, um homem de 42 anos, foi encontrado a cerca de 500 metros do local, na Avenida Armando Antonello, após tentar fugir do acidente. O veículo, que já havia perdido uma das rodas frontais, foi abandonado sobre a via e o condutor estava escondido entre arbustos.

Após ser localizado, o condutor da BMW recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Diante disso, ele foi autuado e o veículo foi recolhido administrativamente ao CRD Conveniado.

Segundo informações das partes envolvidas, a BMW trafegava no sentido centro-bairro São José quando, ao fazer uma curva, colidiu na lateral dos veículos que circulavam no sentido contrário.

O condutor da BMW foi conduzido ao Hospital São Carlos para realização de laudo médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.