Morre Luiza Trajano Donato, fundadora do Magazine Luiza, aos 97 anos

Na manhã desta segunda-feira, o Brasil perdeu uma de suas mais respeitadas figuras do varejo, Luiza Trajano Donato, que faleceu em sua residência em Franca, São Paulo, aos 97 anos. A causa da morte foi natural, conforme relatado por membros da família.

Luiza Trajano Donato, que fundou o Magazine Luiza em 1957 com seu marido, deixou um legado inestimável para o setor varejista brasileiro. Sua sobrinha, Luiza Helena Trajano, é atualmente uma das empresárias mais proeminentes do país.

Em homenagem à matriarca da família, todas as lojas do Magazine Luiza em Franca permanecerão fechadas hoje. O velório será realizado no Velório São Vicente às 10h, e o sepultamento está programado para as 16h no Cemitério da Saudade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.