Média de quase dois gols por jogo marcam a abertura do Citadino 2024 de Veranópolis; destaque para o Valverde que goleou na estreia

Juventus, Cruzeiro, Mônaco e Serrano também venceram. Em apenas um confronto as redes não foram balançadas

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veranópolis, iniciou no último sábado, dia 24 de fevereiro, com seis partidas. O tradicional Citadino teve média de quase dois gols por jogo na abertura. Em 2024, são 15 equipes participantes, maior número de equipes envolvidas em relação ao últimos anos. Três sedes abriram a competição no final de semana, com dois duelos em cada campo.

No Estádio Ernesto Marcelino Parise, tradicional campo do Planalto, em Nossa Senhora da Paz, o atual campeão e dono da casa, estreou com derrota para o Juventus; 2 a 0, gols do meia Yuri e do centroavante Buda. No jogo seguinte, o Cruzeiro – que retorna ao Citadino, após pausa no último ano – fez 1 a 0 no Haliança, gol do volante Dionathan.

Mais dois duelos aconteceram no campo do Guarani, em Lajeadinho. No primeiro jogo da tarde, o Serrano venceu o Armação por 2 a 0, com dois gols do atacante Nickolas. Em seguida, os donos da casa perderam para o Valverde por 4 a 1. Foi a única goleada da 1ª rodada. Quem balançou as redes para o Alviverde, foram o meia-atacante Maiquinho (2x), o volante Rikelme e o atacante Dodô. O de honra do Guarani, foi do centroavante Fabrício.

Fechando a rodada, no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner, tradicional campo do Ipiranga, no bairro Medianeira, o Mônaco venceu o Ipiranga B por 1 a 0, gol do volante Seco. O único placar sem gols aconteceu no jogo de fundo, entre Ipiranga e União Castilhense, apesar das grandes chances criadas por ambas equipes.

Mais seis partidas estão marcadas para o próximo sábado, dia 02 de março, com jogos às 14h e às 16h.

Confira:

Sede União Castilhense:

União Castilhense x Cruzeiro

Serrano x Projeto União Castilhense

Sede São Valentim:

São Valentim x Valverde

Juventus x Armação

Sede Lajeadinho:

Lázio x Haliança

Guarani x Ipiranga B

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.