Jovem é detido por embriaguez ao volante após acidente em Santa Maria

Um acidente de trânsito com três veículos deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (25), na esquina das ruas Olavo Bilac e Barão do Triunfo, no Bairro Bonfim. O condutor de um dos veículos, um VW/Golfe de 25 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi detido em flagrante pela Brigada Militar.

Segundo informações da BM, o Golfe colidiu em uma VW/Parati e um Fiat/Uno. Duas pessoas que ocupavam os outros veículos ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Elas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

O jovem foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,36 mg/L de álcool no sangue, confirmando a embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.