Jovem de 14 anos morre em grave acidente na BR-290 em São Sepé

Um grave acidente ocorrido no km 353, da BR-290, na ponte do Arroio Bossoroca, em São Sepé deixou uma vítima fatal no início da noite de ontem (11/02).

Testemunhas relataram que um GM/Cruze com placas da Argentina, não teria respeitado a parada obrigatória no sistema pare e siga da ponte, colidindo em alta velocidade contra uma caminhonete GM/S10, e em seguida acabou colidindo contra um Fiat/Palio com placas de Santiago.

O impacto foi tão forte que toda a estrutura do Palio foi suprimida (esmagamento). O carro argentino acabou capotando no acostamento.

O motorista do Palio, 28 anos, e um dos passageiros do veículo encontram-se hospitalizados em estado grave, enquanto a outra passageira veio a falecer no local. Conforme apurado pela nossa reportagem trata-se da santiaguense Ana Carolina Corrêa Machado, 14 anos.

Os três ocupantes do Cruze, todos argentinos, sofreram ferimentos leves e foram conduzidos para os hospitais de Caçapava do Sul e São Sepé.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros da região, inclusive o 4º Grupo de Bombeiro Militar de São Sepé atuaram de forma conjunta com o SAMU de Vila Nova do Sul, Samu de Caçapava do Sul e Samu de São Sepé.

Informações GNI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.