Inter vence o São José e reassume a liderança do Gauchão

Mesmo com o calor de Porto Alegre e o gramado sintético do estádio Francisco Novelletto, o Internacional venceu o São José por 1 a 0 neste domingo (11) e reassumiu a liderança do Campeonato Gaúcho. O gol da vitória foi marcado por Carlos de Pena, de pênalti, no segundo tempo.

O Inter começou o jogo pressionando o São José, mas a equipe da Zona Norte da Capital também se impôs e o primeiro tempo foi truncado, com poucas chances de gol. Aos 33 minutos, uma confusão se instaurou entre as comissões técnicas e ambos os treinadores foram expulsos.

Na segunda etapa, o São José tentou usar o fator casa para cima do Colorado, mas o Inter se defendeu bem e, aos 18 minutos, o defensor da equipe da Zona Norte colocou a mão na bola em um cruzamento, cometendo pênalti. Carlos de Pena converteu e fez o único gol da partida.

Após o gol, o São José buscou o empate, mas parou na defesa do Inter. O resultado garante a liderança do Gauchão ao Colorado, que agora tem 16 pontos. O próximo jogo da equipe comandada por Eduardo Coudet é na quarta-feira (14), às 21h30, contra o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.