Homem morre durante jogo de voleibol em Veranópolis

Um homem morreu durante jogo treino de voleibol na noite da última segunda-feira, dia 26 de fevereiro, por volta das 19h. O caso ocorreu no Ginásio Cesar Abruzzi, no bairro Santo Antônio, em Veranópolis. Conforme relato de amigos que toda semana se reúnem para a prática desportiva, Rogerio Gregol, 49 anos, estaria indo para o saque quando sofreu o infarte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Gregol faleceu no local.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Vila Flores e o sepultamento será às 13h30min desta terça-feira, dia 27. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Informações Jornal O Estafeta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.