Homem é preso com camionete roubada e clonada em Canoas

Na manhã deste domingo (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um homem que conduzia uma L200 furtada, a qual circulava com placas clonadas por quase quatro anos. A ação ocorreu na BR 448, em Canoas. na região metropolitana de Porto Alegre.

Durante uma operação de fiscalização na rodovia, os policiais abordaram uma L200 com placas registradas em Taquara. Ao realizar a fiscalização, os agentes constataram que a camionete havia sido furtada e estava utilizando placas de outro veículo semelhante. O furto original ocorreu em Caxias do Sul em 2020. Além disso, foram encontradas 21 munições de pistola calibre 9mm e um carregador.

O motorista, um homem de 38 anos natural de Canoas, já tinha passagem pelo sistema prisional por receptação e apresentou versões contraditórias aos policiais sobre o tempo em que estava com o veículo, alegando possuí-lo por dois anos.

Diante das evidências, o homem foi detido e conduzido, juntamente com o veículo, para a polícia judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.