Homem é picado por jararaca ao colher tomates no interior do RS

David Eduardo Schulz, morador solitário de uma área de 35 hectares de mata densa em Alto Sampaio, município de Sério, teve uma sexta-feira (2) inesperada. Enquanto colhia tomates para uma galinhada, foi picado no pé direito por uma cobra jararaca, as informações são da Rádio Independente.

“Já estava escuro, eu estava utilizando uma lanterna e ao sentir a picada, percebi que era uma jararaca”, relata Schulz. Por morar sozinho, ele decidiu pedir ajuda à sua família, que reside a dois quilômetros de sua propriedade. “Não tenho carro, então fui a pé até a casa de meus pais.”

Ao chegar na casa dos pais, eles o levaram imediatamente ao hospital de Sério. Devido à gravidade da situação, Schulz foi transferido para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde recebeu soro antiofídico.

A plantação de tomates de Schulz fica ao lado de uma vertente, um local úmido onde já foram avistadas outras cobras. “Por ter muita pedra, água e mato, já vi muitas cobras, mas nunca pensei que seria picado”, salienta ele.

Agora, Schulz se recupera do incidente e alerta outros para os perigos potenciais que podem estar escondidos mesmo nas tarefas mais simples, como a colheita de tomates.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.