Homem é morto a tiros em Soledade

Gabriel Scorsato Ortiz, 43 anos, conhecido por Zóio, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), quando chegava em casa.

Segundo informações da Brigada Militar, Ortiz foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto entrava em sua residência, no bairro Bela Vista. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Frei Clemente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Ortiz foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre a identidade do autor dos disparos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.