GCM prende homem por furto a salão de beleza no centro de Bento Gonçalves

Na terça-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves frustrou um furto a um salão de beleza no centro da cidade e prendeu um homem de 30 anos.

Após receberem a informação sobre um arrombamento em andamento no estabelecimento, agentes do Grupamento Tático com Apoio de Motocicletas (GTAM) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) se dirigiram ao local.

Ao chegarem, os agentes flagraram o suspeito tentando fugir com um notebook e shampoos furtados do salão. Ele foi abordado e detido pelos guardas.

Vale ressaltar que o mesmo indivíduo já havia sido conduzido pela GCM no domingo (25) por receptação de produtos furtados.

Diante da reincidência criminal, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia e está à disposição da justiça.

A GCM de Bento Gonçalves reforça o compromisso com a segurança da comunidade e informa que atua 24 horas por dia nas ruas da cidade. Em caso de emergências, o número 153 está disponível para acionamento imediato da equipe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.