Filho de hóspede joga gasolina e ateia fogo em recepcionista de hotel em Caxias do Sul

A Polícia procura por um filho de um hóspede que ateou fogo em um recpecionista após uma discussão em Caxias do Sul. O crime ocorreu na noite deste sábado (10), na Rua Pinheiro Machado, próximo das Paradas do Opera, as informações são do Portal Petrus News.

Conforme o registro, a vítima, que é recpecionista do hotel, recebeu uma ligação dos hóspedes denunciando outro hóspede do estabelecimento acerca de um barulho. O recepcionista dirigiu-se até o quarto, com a chave reserva, entrou no cômodo e pediu para o hóspede sair. O hóspede, a princípio, saiu sem resistência.

Ainda segundo o registro, em torno de 10 minutos depois, ele retornou com seu filho afirmando que o recepcionista do hotel havia ficado com seus pertences (carteira e celular). O recepcionista afirmou que não havia ficado com nada, momento em que o filho do acusado com um litro de gasolina, jogou no recepcionista e acendeu um fósforo, em seguida, jogou na vítima, que ficou gravemente ferida.

No local, o recepcionista foi socorrido por populares para o hospital e o hóspede e seu filho fugiram.

A vítima permanece internada em estado grave no hospital.  A Polícia Civil tenta identificar os autores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.