Festa de Nossa Senhora de Lourdes e de Fátima atrai grande público em Fagundes Varela

A celebração da Festa de Nossa Senhora de Lourdes e de Fátima, ocorrida em 11 de fevereiro, foi um enorme sucesso, reunindo devotos não só de nosso município, mas também de localidades vizinhas para celebrar a fé e a devoção.

Realizada na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, a festa contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas no almoço, além da venda de carne, canudos e pasteis.

Os festeiros expressaram sua gratidão a todos os colaboradores e participantes, destacando a sensação de dever cumprido e o sentimento de gratidão. A união de esforços em prol de um objetivo comum foi fundamental para o sucesso do evento. Que Nossa Senhora de Lourdes e Nossa Senhora de Fátima continuem a abençoar as nossas famílias.

O município de Fagundes Varela agradece a presença e participação de todos nesta celebração.

Fotos: Tânia Maria Moro Rui, divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.