Delegado de Polícia do RS é encontrado sem vida em SC

O delegado Josuel Muniz, da Polícia Civil de Cruz Alta, faleceu nesta sexta-feira (23), aos 48 anos de idade. Josuel estava de férias no litoral catarinense, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações do repórter Janio Fernandes, após tentar fazer contato com o delegado no início da tarde recebeu uma ligação do telefone do mesmo pedindo por informações sobre quem ele era e informando que Josuel havia sofrido uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito na trilha da Lagoinha do leste, em Florianópolis. 

Josuel Muniz foi delegado de Polícia de Cruz Alta, Ijuí e Santa Bárbara do Sul.

O Delegado Murilo e outros agentes de polícia estão indo para Santa Catarina para acompanhar o desenrolar do fato. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.