Cotiporanense morre afogado na Ilha das Flores em Porto Alegre

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado no Rio Jacuí neste domingo (11). A vítima, identificada como Cristian Julhão, natural de Cotiporã, estava passeando com amigos na Ilha das Flores em Porto Alegre no sábado (10) à tarde quando submergiu após um mergulho no rio.

O corpo foi resgatado por volta das 12h10min por uma equipe do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros. A Brigada Militar também esteve no local para atender a ocorrência.

Julhão está sendo velado na manhã desta segunda-feira (12) na Sala M do Cemitério Miguel e Almas, no bairro Azenha, em Porto Alegre. Em seguida, o corpo será transladado para Cotiporã, onde será velado na tarde de hoje. O sepultamento está previsto para as 17h no Cemitério Municipal.

Com informações de GZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.