Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende a diversas ocorrências, incluindo quedas, acidentes de trânsito e apoio ao SAMU


Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atendeu a diversas ocorrências, incluindo quedas, acidentes de trânsito e apoio ao SAMU.

Na manhã de sábado (11), os bombeiros foram acionados para atender a uma queda de idoso em sua residência. O homem, de 92 anos, estava consciente e apresentava escoriações no braço esquerdo. Ele foi atendido no local por bombeiros e SAMU e posteriormente transportado para a UPA.

Ainda no sábado, à tarde, os bombeiros atenderam a um acidente de moto na VRS-855, em Pinto Bandeira. O motociclista, de idade não informada, perdeu o controle da moto e caiu. Ele estava consciente e com dores nas costelas, sendo atendido pelos bombeiros e encaminhado para um hospital.

No final da tarde de sábado, os bombeiros prestaram apoio ao SAMU no atendimento a um homem que havia caído de um telhado. A vítima, de 37 anos, estava consciente e com ferimentos a serem avaliados.

No domingo (12), os bombeiros atenderam a uma ocorrência, mas as informações sobre o caso não foram disponibilizadas.

O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves atende a diversas ocorrências diariamente, como incêndios, acidentes de trânsito, quedas, entre outras. Em caso de emergência, ligue para o 193.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.