Condutor de carreta com placas de Flores da Cunha morre em acidente de trânsito em Minas Gerais

O condutor de uma carreta com placas de Flores da Cunha morreu em um engavetamento registrado no final da manhã desta sexta-feira (16), em Minas Gerais. O acidente envolvendo cinco caminhões aconteceu pouco depois das 11h, na altura do km 240 da BR-251, no município de Santa Cruz de Salinas. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

De acordo com informações preliminares, um caminhão estava passando por manutenção e o trânsito na estrada estava em sistema pare e siga em uma das pistas. O motorista que faleceu dirigia um caminhão-tanque de uma empresa de Flores da Cunha, que não conseguiu frear a tempo e acabou atingido os demais veículos que estavam enfileirados. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

Além de colidir em três carretas – carregadas com betoneiras, canos e materiais diversos, o veículo que estava a vítima também bateu no caminhão da equipe de manutenção da pista. Um funcionário da empresa tentou desviar da colisão, mas acabou sendo atingido na lateral.

O condutor de um dos veículos envolvidos, de 27 anos, precisou de atendimento médico.

Informações Rádio Solaris, foto Bombeiros de Minas Gerais, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.