Casal morre carbonizado após batida frontal entre dois caminhões, em SC

Um casal morreu carbonizado após uma batida frontal entre dois caminhões em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina. No outro veículo, o motorista ficou gravemente ferido.

O acidente ocorreu perto das 18h20 de segunda-feira (19), no km 85 da BR-116, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O casal foi identificado nesta terça-feira (20) como Gilsoni Neneve, de 53 anos, e Jamile Beldovicz, de 20. Ambos estavam em um caminhão com placas de Palmeira, no Paraná.

Esse veículo bateu de frente com outro, com placas de Mauá, em São Paulo. O motorista ficou gravemente ferido, segundo a PRF.

Após a batida, houve um princípio de incêndio. Os bombeiros foram chamados. Quando eles chegaram, os veículos já haviam sido tomados pelas chamas.

Fonte: g1.com

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.