Carreta desgovernada tomba, no km 512 da BR-116, em Pelotas, e espalha bois pela rodovia

Na tarde desta terça-feira, 27, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, no km 512 da BR-116, em Pelotas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão, carregado de bovinos, perdeu o controle do veículo que se desgovernou ao fazer uma curva que há no local, vindo a tombar.

Na queda, os animais se espalharam pelo local, sendo necessário serem contidos numa propriedade rural próxima ao local. Teve animais que sofreram fraturas e aguardaram a chegada de um veterinário. Pelo menos um animal, segundo a PRF, caiu no Arroio Pelotas, e provavelmente morreu. O trânsito bloqueado na pista principal.

O veículo só poderá ser removido quando os animais forem totalmente retirados da carroceria do veículo. Trânsito segue fluindo pela via marginal. Equipes Ecosul e PRF no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.