Capotamento na madrugada deixa casal ferido em Serafina Corrêa

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17) deixou um casal ferido em Serafina Corrêa. O condutor de um GM Prisma, de 60 anos, perdeu o controle do veículo em um trecho sinuoso no bairro Jardim Itália e caiu em um barranco. A passageira, de 46 anos, também ficou ferida.

Segundo informações da Brigada Militar e do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), o acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã na rua Orestes Assoni, próximo à saída para o Balneário Camping do Carreiro.

O casal foi socorrido pela equipe do SCAB e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. O homem apresentava ferimentos na cabeça e a mulher estava em estado de choque.

O GM Prisma sofreu avarias de grande monta e não foi possível identificar as causas do acidente. A Brigada Militar controlou o trânsito no local, que não chegou a ser bloqueado.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.