Caminhoneiro do RS morre após acidente em SC

Foi sepultado neste domingo, 11 de fevereiro em Horizontina, o corpo do motorista Renato Leowenthal, 74 anos, falecido após acidente ocorrido neste sábado, dia 10, em Xanxerê – SC

Ele era condutor de um caminhão MB pertencente a associado de uma transportadora que possui unidade em Horizontina, e no momento do acidente, estava transportando uma plataforma de corte da Unidade da AGCO de Santa Rosa para a cidade de Santos-SP.

Por motivos ainda não suficientemente esclarecidos ocorreu, à princípio, uma saída de pista. Leowenthal trafegava no final de uma terceira faixa existente na rodovia, segundo as informações preliminares. A polícia catarinense conduzirá as investigações do fato.

A morte de Renato teria sido causada pela hemorragia decorrente do impacto sofrido no acidente. Nas redes sociais dezenas de colegas e amigos lamentaram a perda inesperada do profissional.

Com informações do Jornal Folha da Cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.