Brigada Militar recupera celular furtado em Bento Gonçalves

Na noite desta segunda-feira (26/02), a Brigada Militar prendeu um homem e recuperou um celular furtado no Bairro Botafogo, em Bento Gonçalves.

O crime foi comunicado ao CIOP – Centro Integrado de Operações via telefone de emergência. Com base nas características do autor repassadas pela vítima, policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM) iniciaram buscas em bairros próximos.

O suspeito foi localizado no interior do Bairro Conceição e tentou fugir ao avistar os policiais. Ele foi detido e com ele foi encontrado o aparelho celular furtado.

O homem, de 22 anos, possui antecedentes por tráfico e posse de drogas. Ele foi preso e apresentado no plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.