Brigada Militar prende homem com mandado de prisão por estupro em Veranópolis

Na noite de sexta-feira (9), por volta das 18h, a Brigada Militar, através de uma equipe da Força Tática, prendeu um homem de 26 anos com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Judicial de Cerro Largo pelo crime de estupro. A prisão ocorreu no bairro Medianeira, em Veranópolis.

As equipes realizaram patrulhamento em locais onde o homem poderia ser encontrado e o localizaram. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Em seguida, ele foi levado ao Presídio Estadual de Nova Prata, onde ficará à disposição da Justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.