Brigada Militar prende foragido do sistema prisional em Farroupilha

Na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, por volta das 5h, a Brigada Militar prendeu um homem de 31 anos com diversos antecedentes criminais na área central de Farroupilha.

Durante patrulhamento ostensivo na Rua Tiradentes, a guarnição avistou um indivíduo dormindo no passeio público e, ao verificar, constatou que o mesmo estava com tornozeleira eletrônica.

Ao proceder com a abordagem e consulta ao sistema informatizado, os policiais confirmaram que o indivíduo estava foragido do sistema prisional, conforme ofício da SUSEP.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, que foi encaminhado ao Hospital Bruno Born (HBSC) para avaliação médica e posteriormente à delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.