Brigada Militar de Nova Roma do Sul atende ocorrência de estupro no interior de Antônio Prado contra idosa de 73 anos

Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, por volta das 08h, a Brigada Militar de Nova Roma do Sul foi despachada pela Sala de Operações de Flores da Cunha para averiguar uma situação de estupro de um idoso na Vila Santana, interior de Antônio Prado.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma senhora de 73 anos, que relatou o seguinte ocorrido: durante a madrugada de hoje, por volta das 01h, dois indivíduos encapuzados de estatura média entraram em sua residência pela janela da frente. A vítima estava em seu quarto dormindo quando um dos indivíduos se aproximou dela. Embora tenham tentado fazer relações sexuais, a vítima conseguiu empurrá-los e impedir o ato libidinoso. Os agressores, então, tocaram suas partes íntimas e ameaçaram que ela não deveria gritar.

No local, foram encontrados dois preservativos abertos, mas sem uso. A perícia não compareceu, e nada foi levado da residência. Além disso, não há câmeras de segurança no local.

A vítima foi encaminhada posteriormente à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul (DDPA) e ao Departamento Médico Legal (DML) para realização do laudo médico.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.