Bombeiros de Bento Gonçalves atendem ocorrências de acidente de trânsito e vazamento de gás

No final da manhã deste sábado, 24 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na Rua Avaí, no Bairro Maria Goretti. Ao chegar no local, a equipe encontrou um jovem de 20 anos preso às ferragens de um veículo.

Os bombeiros utilizaram ferramentas de desencarceramento para liberar a vítima, que estava consciente e orientada. Após a estabilização, a vítima foi transportada para o Hospital Tacchini pelo SAMU.

Em seguida, por volta do meio dia, os bombeiros atenderam uma ocorrência de vazamento de gás GLP em uma residência na Rua João Victorio Zatt, no Bairro São Roque.

Ao chegar no local, a equipe identificou o vazamento e fechou as válvulas do botijão, sanando o risco de explosão. Ninguém ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.