Alguns dias após inaugurar, fruteira fecha por falta de funcionários no RS

Um empreendimento que não chegou completar um mês, aberto em Dois Irmãos, fechou as portas.

Um cartaz na porta do estabelecimento aponta o motivo dela estar fechada: “Fechamos por falta de funcionários”.

O proprietário da fruteira, Junior Mello, inaugurou o empreendimento no dia de janeiro deste ano. De acordo com ele, até o dia 20 de janeiro seis pessoas diferentes trabalharam no local.

Por conta da alta rotatividade não foi possível estabelecer uma rotina de trabalho e, portanto, não sobrou outra opção ao empresário.

“Hoje em dia o mercado todo está com falta de funcionários. Alguns não tem comprometimento. Mas isso faz parte do negócio. Vamos seguir em frente”, relatou.

Com informações do Portal Serra Nossa e O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

  1. Enquanto existir assistencialismo por parte do governo, e não permitirem aos jovens aprender desde cedo a ter responsabilidade, teremos cenas como esta se repetindo continuamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.