Adolescente de 17 anos é apreendido pela PRF após fugir e capotar veículo no RS

No início da manhã deste domingo (11/02), em Jaguari, o condutor de um VW Gol desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela BR 287.

Os policiais realizaram o acompanhamento, sendo localizado o veículo capotado, fora da pista, já a alguns quilômetros.

No interior do automóvel, além do condutor, haviam outras duas pessoas, os quais não tiveram lesões aparentes. O motorista, de 17 anos, residente em Santa Maria, estava bastante agressivo, e com visíveis sinais de embriaguez.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à DP pelos crimes de dirigir sem habilitação e embriagado. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Horas antes, próximo às 4h, também na BR 287, em Jaguari, a PRF localizou no interior de um Fiat Uno duas porções de maconha (108 gramas), quatro comprimidos de ecstasy e um papelote com haxixe.

Os quatro ocupantes, de 29, 24, 23 e 22 anos, residentes em Santa Maria, alegaram que são usuários de drogas. Os quatro foram presos e encaminhados à Polícia Civil. O celular de um dos envolvidos foi apreendido.

A Operação Rodovida Carnaval 2024 da PRF segue até a quarta-feira, 14.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.