Acusado de quatro homicídios é preso armado pela PRF em Eldorado do Sul

Um homem com 20 ocorrências policiais foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com arma e munições na tarde desta segunda-feira (12), em Eldorado do Sul. A ação aconteceu na BR-290.

Durante operação de combate ao crime, os agentes abordaram um Fiat Linea com placas de Eldorado do Sul. No veículo estavam o motorista e seu filho, uma criança de 7 anos de idade. Ao verificarem o carro, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, de fabricação argentina, sem registro, além de carregadores e munições.

O homem de 23 anos, natural de Guaíba, possuía mais de 20 ocorrências por crimes como homicídio, tráfico de drogas, estupro, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.