Aberto prazo para vistorias de prestadores de fretamento e transporte escolar em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul informa, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), sobre a abertura do prazo para vistorias obrigatórias em prestadores de serviços de fretamento e de transporte escolar. Somente é necessária a regularização daqueles prestadores que estejam com o selo de vistoria com data de vencimento expirando no período.

Para a regularização, é preciso se dirigir até a SMTTM, junto ao setor de Cadastro da pasta, munido com os documentos necessários. É preciso levar a relação digitada das escolas e dos bairros nos quais os prestadores atuam, planilha de inspeção veicular preenchida em uma das mecânicas credenciadas do município e consulta da pontuação da Carteira Nacional de Habilitação, emitida há no máximo 30 dias, e que pode ser obtida através do site do Detran/RS.

A SMTTM atende aos prestadores de serviços de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia. A regularização dos prestadores de fretamento e de transporte escolar deve ser concluída até o dia 28 de março de 2024. Em caso de dúvidas, entre em contato com a pasta por meio do telefone (54) 3290.3900, ramal 7915.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.